Minha lista de blogs

sábado, 22 de junho de 2013

ARTFORUM Brasil XXI inaugura Núcleo no Rio de Janeiro, em julho

O Grupo ARTFORUM Brasil XXI - Núcleo Rio de Janeiro convida os artistas plásticos a participarem de uma exposição comemorativa pela Copa das Confederações, a ser realizada na Barra da Tijuca, no período de 20 de junho a 10 de julho.
____________________________________________________



O Grupo ARTFORUM Brasil XXI - 13 anos passa a contar com seu Núcleo ArtForum Brasil -RJ, a partir deste mês de junho de 2013. A Diretora Cultural do Grupo ARTFORUM Brasil XXI, Ana Felix Garjan, convidou, especialmente, a Sra. Vera Figueredo - Curadora de Artes Plásticas, para ser Coordenadora Cultural deste Núcleo, que tem como objetivo divulgar e promover exposições de arte no Rio de Janeiro, que sejam preparatórias para o projeto idealizado por Ana Felix Garjan: Expo Arte Coletiva Rio - COPA 2014.

Desde o início de 2012, a artista plástica, poeta, escritora e curadora dos Grupos ARTFORUM Brasil XXI, Ana Felix Garjan, teve a satisfação de ser convidada por Vera Fiqueredo para divulgar a exposição da UCAI em Roma. A partir dessa parceria de divulgação, foram iniciados diálogos que objetivavam a representação do Grupo ARTFORUM Brasil XXI no Rio de Janeiro, através de um núcleo coordenado por Vera Figueredo. E essa parceria está oficializada.

Os Grupos ARTFORUM Brasil XXI contam, desde outubro de 2008, com suas representações oficiais em Minas, através da produtora cultural e pintora Solange Malosto, e em São Paulo, através da acadêmica da ABLA, Sônia Maria Batista.

O Núcleo do Rio de Janeiro será mais uma conexão cultural a ser desenvolvida no presente, na perspectiva do seu futuro, com pessoas éticas e convidadas por serem profissionais que atuam na área cultural, artística e literária.

Para iniciarmos essa parceria cultural no Rio, convidamos os artistas plásticos a participarem da exposição "O Brasil com Arte e Gastronomia na Copa das Confederações", organizada por Vera Figueredo e pela decoradora Eliane Amorim,


Local: Tourão Churrascaria - Barra da Tijuca.
Endereço: Praça do Ó


____________________________
Brasil, 22 de junho de 2013
Bistrô ArtCult by Ana Felix Garjan


______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário