Minha lista de blogs

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Inauguração do Espaço "Bistrô ArTCulT by Ana Felix Garjan" - 06/12/2010

Homenagem a Paris, sua história, cultural arte e charme.

Homenagem à Diva Catherine Deneuve!




Uma esquina do mundo
Inicio este espaço cultural que estará relacionado aos meus 26 blogs que em sua maioria são de Temas Gerais dos Grupos ARTFORUM Brasil XXI.

O Arco do Trinfo sempre me encantou, assim como a Torre Eiffel e tantos monumentos de Paris. Aqui estarei postando fotos com filtros de cores variadas e fotos em preto e branco - PB, são, para todos os fotógrafos a melhor forma de apresentar a arte de fotografia. Por isso, minhas fotos in color são em sua maioria, em sépia e em monocromias que faço de forma digital.

Aqui teremos desde receitras da culinária francesa, à brasileira, italiana, indiana e receitas by Ana Garjan. Sim, adoro uma boa cosinha, e meu cardápio cultural vai da minha arte aos ambientes, galerias, exposição do meu pequeno museu e coleções de ArTCulT- marca cultural que se unirá à minha marca artística que já foi divulgada, e que será inaugurada no meu Espaço Bistrô ArTCulT Ana Felix Garjan. 


<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Nh4ZRg-VEAE?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;color1=0x402061&amp;color2=0x9461ca"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Nh4ZRg-VEAE?fs=1&amp;hl=pt_BR&amp;color1=0x402061&amp;color2=0x9461ca" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>


Paris, cidade de luz, arte do mundo filosófico e cultural.

Mundo, 06 de dezembro de 2010
Ana Felix Garjan
ArtForum Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário